-->

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Voooltei !

                 
Estou aqui novamente , enchendo o saco de vocês , com minhas histórias chatinhas que vocês se apaixonam .
As mina pirou , os mano pirou , o gato pirou , o cachorro pirou , geral pirou na minha primeira história .
Quem começou a acompanhar o blog agora , espero que goste da minha história , se quiser também pode ler a minha primeira história aqui .
Pra quem já leu a primeira , percebeu que muita coisa mudou , o nome não é mais Tudo que uma garota precisa , agora é Glow Teen !
- Ô Tia , o que significa isso ?
- Bem meus sobrinhos , significa Brilho Adolescente .
- Credo tia , que nome sem graça, mas tudo bem .. Quando você posta ?
- Eu posto todas as SEMANAS , não posto diariamente . Geralmente vou começar a escrever na segunda , e postar na Quarta . Ok ?


Um beijo pra vcs , espero que gostem .  Em breve teremos uma pagina no facebook também (:
                               faloooou  s2


poor ;  linaahsandoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário