-->

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Ela só precisa encontrar o seu Brilho - Partei O1

Nada do que acontece em nossas vidas são por acaso, tudo terá um significado um dia . Um dia saberemos a resposta do que mais queremos, e cabe a cada um a decisão de gostar, ou não.


07 de Dezembro de 2012 .
Oi diário, aqui estou eu, mais uma vez, me lamentando dos meus problemas, não sei por que te digo oi , e também não sei o motivo de me lamentar com você , você nunca me responde não é mesmo ?
Já tenho 15 anos , nenhum amigo, parece que ninguém naquela escola sabe que eu existo, os professores só sabem por que tem que me dar nota .
Sempre solitária . Com apenas um amigo, apenas um . Mais quer saber ? Eu gosto de ter só um amigo, ele é como se fosse tudo o que falta em mim .
Sorte a minha estar de férias , quem sabe nessas férias , eu consigo mudar minha vida ? Consigo entender , o por que dos meus problemas .
Agora vou indo , vou ficar sentada um pouco em frente minha casa .

~ A menina vai até o portão da sua casa , e fica sentada lá mesmo por alguns minutos, até que um menino se aproxima, ele para e fica a olhando, então ela diz ~
- Posso ajudar ? '-'
- Ah sim , qual seu nome ?
- Angélica , por que ?
- Prazer , meu nome é Bruno . Me mudei hoje pra casa do lado .
~ Angélica sorri ~
Bruno - Posso me sentar do seu lado ?
 ~ Angélica se afasta dando espaço pra ele ~
- Pode sim .
~ Ele se senta ~
Bruno - Mora aqui a muito tempo ?
Angélica - Sim , desde pequena .
Bruno -  Tem quantos anos ?
Angélica - 15 , e você ?
Bruno - Eu tenho 16 .  Deve ter muitos amigos né ?
~ Angélica fica em silêncio , e abaixa a cabeça ~
Bruno - Ta tudo bem ? Eu disse alguma coisa ?
Angélica - Não , é que .. Bem , deixa pra lá .
Bruno - Tem haver com o que eu disse sobre seus amigos ?
Angélica -  Não tenho nenhum amigo .
Bruno - Ah, que isso . Deve ter sim .
Angélica - Apenas um .
Bruno - Mais fique você sabendo , que esse unico amigo, deve valer mais do que 10 .
Angélica - É , ele vale sim .
Bruno - Bom , agora você tem dois . Bom , isso se você quiser ser minha amiga , não estou dizendo que ..
~ Angélica o interrompe ~
Angélica - Não se preocupe , concordo com o que você disse . Agora tenho dois .
~ Bruno sorri ~
~ O telefone de Angélica toca ~
Angélica - Putz , ja venho telefone ta tocando .
Bruno - Corre lá .
~ Angélica corre atender o telefone ~

Continua ...


Escrito por mim mesma , não copie , PLAGIO É CRIME !




Nenhum comentário:

Postar um comentário