-->

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Ela só precisa encontrar o seu Brilho - Parte O2

Nada do que acontece em nossas vidas são por acaso, tudo terá um significado um dia . Um dia saberemos a resposta do que mais queremos, e cabe a cada um a decisão de gostar, ou não.




continuação
... Angélica atendeu o telefone :
Alô ?
- Alô Angélica ?
- Eu mesma, quem fala ?
- Angélica aqui é a mãe do .. Rodrigo .
~ Angélica percebe que a mãe do seu melhor amigo, está tentando segurar o choro ~
- Aconteceu alguma coisa, a senhora está bem ?
- Bom Angélica, estou te ligando pra dizer ... Que o .. o velório ...
~  A mãe de Rodrigo começa a chorar ~
- Velório como assim ? O que ta acontecendo ?
- Angélica , o velório do Rodrigo, vai começar .
~ Angélica perde a voz, ela fica pálida e não consegue se mexer, lagrimas e mais lagrimas começam a cair em seu rosto ~
- Como assim ? , O que aconteceu ? Me explica pelo amor de Deus . Fala pra mim que é mentira , FALA !
- Não Angélica, eu também queria que fosse mentira, mas não é .
~ A mãe de Rodrigo era  como uma segunda mãe pra ela, após ficar sabendo onde era o enterro, e o horário, Angélica desliga o telefone, ela chora muito, muito, muito. Bruno que está esperando Angélica do lado de fora, ouve o choro, e grita :
- Angélica ? Ta tudo bem ?
~ Angélica não responde, e continua a chorar, Bruno preocupado entra dentro da casa dela, e se depara com ela sentada no chão chorando, ele se senta ao lado dela ~
- Angélica ? O que aconteceu ?
~ Angélica o abraça bem forte e diz :
-  Promete pra mim que nunca vai me deixar ? Não sei praticamente nada de você, mais promete pra mim que vai estar comigo sempre ? Promete ? Não sei se vou aguentar ficar sozinha .
~ Bruno a abraça sem entender nada ~
- Mas Angélica, oque aconteceu ?
- Meu melhor amigo, lembra que eu acabei de te falar dele ?
- Ah, sei .
- Faleceu hoje .
~ Angélica continua chorando cada vez mais ~
- Calma Angélica, tudo vai ficar bem .
- Não vai, ele era minha vida ! Meu irmão  .
~ Bruno levanta a cabeça dela lentamente, poe a mãe em seu queixo e diz :
- Ei, não , não chora .
~ Ele enxuga as lagrimas dela e continua :
- Você tem a mim . Também não conheço praticamente nada em você, mas .. Eu senti em você, uma coisa especial .
~ Angélica vai se acalmando, e tenta sorrir ~

Continua ...


Obs : Não resisti , e acabei voltando antes, agora só Quarta-Feira . (:


Não Copie ! Plágio é crime ..

Um comentário: