-->

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Parte 2O ( O Fim )

Carla : Quem será que é ?
Rafael  : Não sei , eu nem se quer moro aqui .
~ Carla se levanta e abre a porta ~
Lissa : Cadê o meu namorado ?
Carla : Ai que saco garota , da o fora .
Lissa : Não ! Agora me deixa entrar .
Carla : Minha casa não é galinheiro !
Lissa : Você tem razão . Ta mais pra chiqueiro .
~ Rafael aparece ~
Lissa : Rafa , o que você ta fazendo aqui ?
Rafael : Não é da sua conta . Agora vai embora , por que está tudo acabado entre eu e você !
Lissa : Só está acabado quando eu disser !
Rafael : Você está muuuito enganada . Agora já chega , eu já decidi .
Lissa : Essa Carla deve ter enfiado uma par de mentirar na sua cabeça !
Rafael : Minha cabeça não tem mais espaço nem pra mentiras !
Lissa : E ela está ocupada com o que ?
Rafael : Com o meu amor pela Carla !
Lissa : Não acredito que eu estou ouvindo isso .
Carla : É , pois acredite . Ele me ama , & eu amo ele . Agora por favor , da licença que a gente vai terminar o que a gente estava fazendo , antes de sermos interrompidos por uma iludida babaca que acha que o mundo gira em torno dela !
~ Carla bate a porta com tudo ~
Rafael : Onde a gente tava ?
Carla : Precisa responder ?


~ Muitos e muitos anos se passam , Carla se forma na escola e Rafael também , eles namoraram 5 anos , e Rafael resolveu pedir Carla em casamento , ela aceitou , eles se casaram . Manuela também se casou , mais perdeu seu bebe de 3 meses em um acidente de carro . ~
~ Mais espera ai . E o Hugo ? Vocês vão descobrir agora o que aconteceu com ele de verdade ~

                      
~ Todos lembram da Carta que Hugo fez pra Carla dizendo que se matou ? Sim ? Era mentira , ele estava na rua realmente bebendo e fumando , mais ele não se matou . Ele só queria deixar a Carla reconstruir a vida dela . Quando Carla completou 1 ano de namoro , Hugo apareceu para ela e contou toda a verdade , Carla entendeu e agora eles são bons amigos . E se vocês acham que Hugo ficou sozinho , estão enganados . Lembra que eu acabei de dizer que a Manuela se casou ? Foi com o Hugo , eles estão prestes a ter gêmeas . E a Lissa ? Trabalha em uma revista muito famosa , Só que de faxineira , & não arranja um namorado faz anos ~
Eu sei que a história terminou do nada , é que eu vou começar uma outra coisa aqui no blog , que eu sei que vocês vão gostar !
Muito obrigada a tooodos que acompanharam todas as histórias . Eu amo vocês s2 ~

3 comentários: