-->

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Ela só precisa encontrar seu brilho - Parte 05

Nada do que acontece em nossas vidas são por acaso, tudo terá um significado um dia . Um dia saberemos a resposta do que mais queremos, e cabe a cada um a decisão de gostar, ou não.

continuação ..

Eles vão para o quarto, e então a mãe de Angélica chega .
- Filha ?
Angélica - Ai que saco !
Bruno da uma risadinha, e abaixa a cabeça .
- Filha ?!
Angélica - Oi mãe, to aqui .
A mãe de Angélica vai até o quarto dela .
- Oi Bruno.
Bruno - Oi (:
- O que estavam fazendo aqui ?
Angélica - Conversando .
- Ah, sei . Eu vou no mercado, ta ?
Angélica - Ok .
A mãe de Angélica sai, e os dois vão para a frente da casa de Angélica .
Os dois ficam envergonhados, sem saber oque falar um para o outro , mais Angélica quebra o silêncio .
- Então, bem .. Nós somos namorado e namorada né ?
Bruno - Se dependesse de mim não ..
Angélica fica em silêncio, e abaixa a cabeça, com vontade de chorar .
Angélica - Ah ..
Bruno ri .
- Se dependesse de mim, seriamos marido e mulher .
Angélica sorri .
- Em breve .
Bruno - Em breve o que ?
Angélica - Marido e mulher, 2 filhos , um cachorro , e uma linda casa (:
Bruno sorri .
Os dois ficam ali conversando sobre o futuro deles, rindo e se divertindo . 
O tempo passa, e os dois completam 5 meses de namoro , mas uma tarde qualquer, passa a ser a pior tarde da vida deles ..
O celular de Bruno toca .
- Alô quem fala ?
- Alô , sou eu .
- Eu quem ? Não reconheço sua voz .
- Ah, já era de se esperar, há muito tempo não nos vimos né Bruno ?
- Quem é você ?
- Eu sou a Ana . 
Bruno fica paralisado . 
- O que você quer ?
- Quero te ver, onde está morando ?
- Não é da sua conta, se você quer saber, eu já tenho outra namorada !
- Qual o nome dela ?
- É Angélica, ela é a menina mais linda, que eu já vi . E eu a amo !
- É o que veremos Bruno !
Ana manda varias mensagens de amor para Bruno, mais ele não vê , Angélica pede seu celular, e ele entrega a ela .
- Bruno, o que é isso ?
- O que amor ?
- Essas mensagens ! Quem é ela ?
- Eu posso explicar, ela é uma antiga namorada minha , e ..
 Angélica entrega o celular para Bruno, e vai embora, Bruno corre atrás dela, mais quando ele se aproxima, ela se vira e diz :
- Não quero que você venha atrás de mim, me esquece ! Finge que eu nunca existi pra você, quer saber ? Finge que eu morri !
Bruno - Eu nunca vou te esquecer , nunca . Eu te amo .
- Não é o que me parece .
Ela se vira e vai embora , Bruno fica parado ali mesmo, chorando . E Ana liga para ele .

continua ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário