-->

sábado, 15 de setembro de 2012

Ela só precisa encontrar seu brilho - Parte 04

Nada do que acontece em nossas vidas são por acaso, tudo terá um significado um dia . Um dia saberemos a resposta do que mais queremos, e cabe a cada um a decisão de gostar, ou não.  


continuação ..

Angélica fica parada olhando para Bruno por alguns segundos e finalmente diz :
- Bom é, sabe que eu acho que eu deixei a torneira da pia do banheiro aberta, putz . Sou muito desastrada e ..
 Bruno a interrompe 
- Sério, posso te falar uma coisa ?
Angélica - Pode .
Bruno - Essa foi a pior desculpa que eu já ouvi em toda a minha vida, nossa senhora.
 Bruno e Angélica riem 
Bruno - Eu não sei como mais .. Eu .. bem , eu .. sabe .. gosto de
Angélica o interrompe com um beijo .
Angélica - Eu também to gostando de você, e eu acho que a pia do meu banheiro pode esperar né ?
 Bruno ri, depois a puxa e a beija 

Dias se passam, Bruno e Angélica estão cada vez mais inseparáveis, quando um tem algum problema, o outro não descansa enquanto não vê-lo feliz . Qualquer um percebe o amor dos dois .
Em um fim de tarde Angélica está sozinha em casa, e liga para Bruno . Ele vai até a casa dela , e chega em menos de um minuto ( já que são vizinhos )
Angélica o recebe com um beijo, os dois entram, e ficam sentados no sofá, cobertos por uma coberta , vendo um filme.
Angélica - Nossa, olha a hora, já está de noite .
Bruno - Cade a sua mãe ?
Angélica - Vai dormir fora hoje .
Bruno percebe que Angélica ficou estranha após falar que a mãe dormiria fora .
Bruno - Se quiser eu durmo aqui com você
Angélica - Sério amor ? Ótima ideia (:
Eles ficam mais algumas horas vendo o filme, quando vêem que já está tarde vão se deitar .
Bruno ajeita o sofá e se deita .
Angélica - Ué, por que você ta no sofá ?
Bruno - Eu vou dormir, ué .
Angélica - Não, você disse que vai dormir comigo, então você vai realmente dormir cooomigo .
Bruno - Certeza ? E se sua mãe chegar, ela vai interpretar mal eu e você , deitados juntos, não acha ?
Angélica - Com certeza ela só volta amanhã de tarde, isso se ela voltar .
Os dois vão para a cama, Bruno se deita, e Angélica também, as luzes se apagam .
Bruno está meio nervoso, nunca deitou na mesma cama com uma menina .
Angélica se vira, e o beija , Bruno a continua beijando, ela poe a mãe em seu rosto, e ele a segura pela cintura, ela vai devagar subindo em cima dele, quando percebem os dois então enrolados, Bruno não consegue pensar em mais nada, somente na sensação boa dos lábios de Angélica tocando os seus, Bruno ousa um pouco e começa a levantar a blusa de Angélica. Angélica para de o beijar, e se vira .
Angélica - Boa noite .
Bruno - Ah, é .. Boa noite .
Angélica está de costas para Bruno, e ele não vê o enorme sorriso em seu rosto, do lado dela, Bruno está nervoso pensando :
- Putz, vacilei . Onde eu estava com a cabeça ? Com certeza não é aquilo que era queria, arrisquei demais, sou um idiota mesmo .

O dia amanhece, Angélica acorda olha para o lado e não vê Bruno na cama, ela ouve um barulho de panelas caindo na cozinha, e depois a voz de Bruno dizendo :
- Droga, não tenho ideia do que estou fazendo .
Angélica se levanta, e fica parada na porta, rindo de Bruno tentando fazer o café da manhã, ela o olha sem que ele veja, quando Bruno se vira leva um susto .
Bruno - Não ria de mim, é mais difícil do que parece .
Angélica - Sinceramente ? Não parece nem um pouco difícil.
Ela ri e se aproxima de Bruno .
Angélica - Oque esta "fazendo" ? Acho que a panela está ganhando de 10 á 0 de você .
Bruno - Estou tentando fritar um ovo .
Angélica - Fritar ovo na panela ? Não acredito no que acabei de ouvir .
Angélica ri muito.
Ela o ajuda a preparar o café da manhã .
Bruno - E aí ? O que achou ?
Angélica - Já vi melhores .
Bruno - Eu dei meu máximo ta ?
Angélica ri .
Angélica - Ah, Bruno . Sobre ontem , eu .. Bem queria me desculpar .
Bruno - Eu que peço desculpas !
Angélica - Eu que fui uma besta de ter me virado do nada .
Bruno - Sei que você se incomodou com o que fiz, eu que errei .
Eles se olham .
Angélica - Vamos tentar outra vez ?
Bruno : Hã ? Tentar oque ?
Angélica puxa Bruno para o quarto .

continua ..


Nenhum comentário:

Postar um comentário