-->

quarta-feira, 28 de março de 2012

Parte 15 ( grandes revelações )

~ No momento do beijo , chega Lissa , a atual namorada de Rafael ~
Lissa : Mas o que é isso ?
~ Os dois param de se beijar ~
Rafael : Lissa ? Eu explico ..
Carla : Quem é você ? Rafael quem é essa ?
Lissa : Oi prazer , meu nome é NAMORADA DO RAFAEL !
Carla : Gostei do seu sapa .. Quê ? Rafael , ela é sua namorada ?
Rafael : Quem te trouxe aqui ?
Lissa : Seu pai .
Rafael : Carla , essa é a Lissa a minha namo .. namorada !
Carla : E por que você não me falou sobre ela ?
Rafael : Sei lá , fiquei tão contente em te ver que eu esqueci !
Lissa : Mais todos os dias você falava comigo pelo celular , como você esqueceu ?
Carla : Era ela que te ligava então ? Você me dizia que era sua mãe !
Lissa : Posso saber por que você tava pendurada no meu namorado ?
Carla : Quem você acha que é pra falar assim comigo ?
Lissa : E quem você acha que é pra roubar namorado dos outros ?
Carla : Baixa esse tom voz sua ridícula !
Lissa : Você que tem que abaixar esse fogo com o namorado dos outros !
Rafael : Gente , é vamos parar com isso por que eu não to gost...
Carla : Vem pra cima então sua gorda !
Lissa : Pode crê sua magrela !
~ Carla bate na cara de Lissa ~

~ Lissa parte pra cima também e as duas brigam feio ~

~ Rafael consegue separar as duas , ele convence Carla a ir embora, Carla vai & Lissa fica ~
Lissa : Amor , desculpa , mais eu perdi o controle quando vi ela te beijando e ..
Rafael : Não quero falar sobre isso !
Lissa : Ok , vamos subir ?
Rafael : Vamos .
~ Eles sobem as escadas e vão para o quarto do Rafael ~
Lissa : Onde eu vou dormir ?
Rafael : Onde você quer dormir ?
Lissa : Aqui !

~ Rafael estava pensando em Carla , e acaba não ouvindo o que Lissa diz ~
Rafael : Hã ? Ah , ta . Você que sabe , vou tomar um banho , pode arrumando a sua cama .
Lissa : Ok .
~ Quando Rafael volta para o quarto , Lissa esta sentada em sua cama ~
Rafael : Vai dormir ai comigo ?
Lissa : Você deixou não foi ?
Rafael : Poe a mão na cabeça , mexe no cabelo , depois se vira e vai para o banheiro ~
~ Lissa vai atras ~
Lissa : Que foi ?

Rafael : Nada !
Lissa : Rafael , se você ta chateado comigo por causa da Carla , olha tudo bem , eu vou dormir em outro quarto , afinal , essa casa é enorme e eu não me impor...
~ Rafael interrompe , abraça Lissa , e da um beijo em sua testa ~
~ Lissa sorri ~
Rafael : Vamos dormir , não é nada !
~ Eles se beijam , depois deitam e dormem ~
~ No meio da noite Rafael sonha com momentos que ele passou com Carla ~
~ Então ele acorda , se senta na cama , vê se Lissa ainda esta dormindo e começa a lembrar de momentos que ele teve com a Lissa ~
Rafael : O que eu fui fazer da minha vida ?
~ Rafael começa a chorar ~

Continua ...

4 comentários: