-->

segunda-feira, 26 de março de 2012

Parte 14 ( especial )


~ Se passam 5 semanas ~
~ Em uma tarde Carla estava sentada no seu quarto tocando violão  ~

~ Ela tocava esta musica ~
♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

~ Enquanto tocava & cantava , ela só conseguia pensar no que Rafael tinha dito para ela ~

~ Ela para de tocar & começa a chorar ~

~ Ainda chorando , ela liga para Rafael ~
~ Ele atende ~
Rafael : Alô ?
Carla tenta disfarçar a voz de choro & diz : Oi , é a Carla , é .. que horas a gente pode se ver ?
Rafael : Ah , pode vim agora se você quiser .
Carla : Ok , to indo . Beijos
Rafael : Beijos
~ Carla desliga , vai até o banheiro , lava o rosto . Depois sai ~
~ Carla chega até a casa de Rafael ~
Rafael : Oi , que foi ?
~ Carla começa a chorar ~
Rafael : Carla que foi ?
Carla : Me abraça !
~ Eles se abraçam , & no mesmo momento os dois se lembram da mesma coisa ~

~ Rafael & Carla riem juntos ~
Rafael : Que foi ?
Carla : Lembrei de uma coisa
Rafael : Eu também . rs
Carla : O que ?
Rafael : Quando a gente era pequeno
Carla : Nossa , eu também lembrei disso !
Rafael : Aham , sei !
Carla : É sério , eu lembrei daquela vez que eu e você fomos a praia pela primeira vez , ai a minha mãe mando você me abraça pra gente tirar uma foto , ai logo depois a gente caiu
Rafael : Nossa , foi nisso mesmo que eu pensei .. Mais , por que você tava chorando ?
Carla : Por que , eu pensei no que você me disse aquele dia .
Rafael : Ah , e pensou no que ?
Carla : Que eu deveria dar valor pra quem me ama .
Rafael : E se eu não te amar mais ?
Carla : O que ? Você não me ama mais ?
Rafael : Logico que amo , mais do que eu imaginei que poderia amar um dia .
~ Carla segura Rafael & o beija ~

~ Nesse exato momento uma pessoa chega ~
Continua ...

E ai ? quem deve ser esta pessoa ? Escreva ai em baixo , pode ser qualquer pessoa que você quiser . 
& eu escolherei a melhor pessoa . A continuação saíra amanhã , então não perca tempo ! 

10 comentários:

  1. VAI SER O HUGO , ELE NÃO MORREU SÓ APENAS FUJIU E DISSE ISSO PARA QUE PUDESSE ESQUECER TUDO QUE FEZ MAIS ELE VOLTA SUPER DIFERENTE DE APARECENCIA eu ia amar se essa parte fosse a continuação *-

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Sorry , eu nao vi o que vc tinha escrevido :P

      Então que tal ... UM GAROTO ESTRANHO , CHEGA DIZENDO O NOME DELA BEM BAIXINHO , E CORRE GRITANDO DIZENDO O NOME DA CARLA E A ABRAÇA !!!

      Excluir
    2. E DEPOIS O GAROTO COMEÇA A DISPUTAR PELO O AMOR DE CARLA !!!!!!!!!!!

      Excluir
  3. a outra ... a ² namorada do Rafael ...

    By : César !

    ResponderExcluir
  4. Todas as ex-namoradas do Rafael e o Hugo

    ResponderExcluir
  5. Encerrado u.u ,, a vencedora é a Larissa Florêncio ^^

    ResponderExcluir
  6. Quem é rafael ? Ta mt melosa a historia tem que ter mais agito rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guidy , Rafael é um amigo de infância de Carla , ele apareceu no Capítulo 9 , como um garoto estranho . Lembra do concurso ? , & seu pedido foi uma ordem, virão muitos agitos por ai '

      Excluir