-->

quarta-feira, 7 de março de 2012

Parte 12

~ Carla fica paralizada ~
Rafael : Sua mãe me contou sobre ele .
Carla : & quem contou isso pra ela ?
Rafael : A Manuela
Carla : Você conhece a Manu ?
Rafael : Conheci ela no hospital .
Carla : Ele , foi um menino que eu gostei .
Rafael : Foi ?
Carla : É né, ele morreu !
Rafael : Mas você ainda gosta dele ?
Carla : Gosto :\
~ Rafael tenta mudar de assunto ~
Rafael : Vamos pra piscina ?
Carla : Demoro , eu vo passar em casa pega meu biquíni .
Rafael : Ja ta aqui (:
Carla : Esse biquini não é meu !
Rafael : Agora é, comprei pra você .
Carla : Ai valeu (:
~ Eles vão pra piscina ~
~ Carla empurra Rafael na piscina ~

Rafael : Retardada !
~ Carla ri muito ~
~ Rafael puxa Carla & Carla cai ~
Carla : Ai eu te odeio !
~ Rafael pega a câmera & começa a filmar os dois em baixo da agua ~

~ Eles começam a conversar ~
Rafael : Você sempre vem aqui ?
Carla : Besta .
Rafael : Vamos sair ?
Carla : Pra onde ?
Rafael : Shopping ?
Carla : Quando ?
Rafael : Agora !
Carla : Ok .
~ Carla sai da piscina ~
Carla : Fico pronta em 1 hora , vou buscar minhas roupas lá em casa ~
Rafael : Aqui tem roupas suas .
Carla : Tem ?
Rafael : Mais um presente meu .
Carla : Você planejou tudo isso né ?
Rafael : Lógico, agora vai lá no quarto de hóspedes & abre a primeira gaveta .
Carla : Ok .
~ Carla entra em casa e vai até o quarto, & pega a roupa ~
Carla : Meu Deus que linda .
Rafael : É tambem achei .
Carla : Ai que susto, eu poderia estar pelada agora , sai daqui !
~ Carla bate a porta ~
~ Rafael do lado de fora começa a rir ~
~ Carla se veste & sai ~
Rafael : Você ta linda (: '
Carla : Ah, magina . Eu sei que eu to maravilhosa !
Rafael : Boba, vamos ?
Carla : De carro ?
Rafael : É .
Carla : Quem dirige ?
Rafael : O motorista ué , achou o que ? Que você ia dirigir ? Não sou tão louco assim não !
Carla : Ai seu besta . Um dia eu vou saber dirigir ta ?

Rafael : Pelo bem do mundo, espero que você aprenda direito .
Carla : Ai vamos logo seu imbecil .
~ Eles entram no carro & vão . Chegando lá, eles vão andar pelo shopping ~
Carla : Ai meu Deus olha essa pulseira ! QUE LINDA !
Rafael : Ja volto .
Carla : Onde você vai ?
Rafael : No banheiro, pode fica ai olhando, já volto .
Carla : Ok .
~ Rafael volta ~
Rafael : Da o braço .
Carla : Pra que ?
Rafael : Da !
~ Carla estende o braço, Rafael segura sua mão & poe a pulseira nela ~

Carla : Ai, não acredito ! Não precisava né Rafa .
Rafael : Logico que precisava (:
Rafael : Preciso te contar uma coisa ...
Carla : Fala .
Rafael : Bem, é eu não sou bom com palavras , então eu vou ser direto . Carla ...

Continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário