-->

terça-feira, 6 de março de 2012

Parte 11

Rafael : Oi .

Carla : Como eu vim parar aqui ?
Médico : Pronto, o cérebro da Carla já se recordou de tudo .
Carla : Rafael , como você me encontrou ?
Rafael : Ah, eu tenho meus contatos .
Carla : Por que eu to no hospital ?
Cris : Você tentou suicidio
Carla : Eu ?
Médico : Você tentou se enforcar, & de alguma forma caiu & bateu a cabeça então você entrou em coma por 2 meses .
Carla : 2 meses ???
Médico : Sim, você terá alta em algumas horas .
Carla : Ok
Médico : Tenho que fazer uns exames na Carla ainda, quando ela estiver pronta, entraremos em contato para vocês virem busca-lá .
~ 3 horas se passam & Cris vai buscar Carla, chegando em casa, Carla vai para o seu quarto & Rafael esta lá ~
Carla : Não acredito que é você . Que saudades !
Rafael : Pois é , dessa vez eu vim pra ficar .
Carla : Como assim ?
Rafael : Eu & meu pai se mudamos pra essa cidade, & compramos uma casa na rua ali do lado .
Carla : Jura ?
Rafael : Sim , é que meu pai teve problemas na antiga empresa, & resolveu se mudar, & colocou um agente pra administrar a empresa na outra cidade, ele ta pensando em fundar uma nova empresa aqui .
Carla : Legal, vamos até sua casa ?
Rafael : Logico (:
~ Os dois vão chegando lá Carla fica surpresa com a casa ~

Carla : Meu Deus, é linda demais , nossa !
Rafael : Eu achei exagerada !
Carla : Sério ? Amei esse exagero todo u_u
Rafael : Vem, vou te mostrar o resto do exagero !
~ Eles vão até a cozinha ~

Carla : Ai meu Deus , que cozinha linda !
Rafael : Mais exagero !
~ Eles vão até a sala ~

Carla : Eu moraria, só na sala da sua casa .
Rafael : Boba .
~ Eles vão até o quarto de Rafael ~

~ Carla se joga na cama ~
Carla : Ai que confortavel *-*
Rafael : Quer pular ?
Carla : Quero !
~ Os dois começam a pular na cama ~
Carla : Uhul !
Rafael : Para de me empurrar .  
~ Os dois caem & começam a rir sem parar ~
Carla : Tava com saudade de você , faz tempo que a gente não se diverte juntos , lembra quando a gente tinha 5 anos & brincava de esconde - esconde , ai uma vez você se escondeu & eu demorei 2 horas pra te achar ?
Rafael : Lembro, você lá me procurando & eu já tinha ido embora pra casa .
~ Os dois dão risada ~
Rafael : Carla, quem é Hugo ?

Continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário