-->

domingo, 30 de setembro de 2012

Ela só precisa encontrar seu brilho - Parte 07

Nada do que acontece em nossas vidas são por acaso, tudo terá um significado um dia . Um dia saberemos a resposta do que mais queremos, e cabe a cada um a decisão de gostar, ou não.

continuação ..


Angelica - Bruno me solta eu vou dar na cara dessa safada !
Bruno: Não Angélica, não vale a pena . Deixa essa mal amada sozinha !
Ana: O que você disse ? Menina eu vou te arrebentar sua ridicula!
Ana da um tapa na cara de Angélica .
Bruno não consegue segurar Angélica, e ela vai pra cima de Ana .
Angélica se revolta e joga ana no chão .
Angélica - ISSO É PRA VOCE APRENDER SUA VADIA, NUNCA MAIS MECHA COM O MEU NAMORADO !
Ana - Ele vai ser meu ainda, e você vai ver !
Angélica - No seus sonhos meu bem .
Ana - Vamos ver, vou adorar ver sua cara de derrotada quando eu estiver passando ao lado dele .
Angélica se revolta e diz ? Quer levar outro soco na cara ?
Angélica vai pra cima de Ana, mais Bruno a segura .
Bruno - Chega Angélica !
Angélica se acalma, e Ana vai se levantando de vagar, e finge que nada aconteceu .
Angélica e Bruno vão embora .
Bruno -Você está bem amor ? Se machucou ?
Angélica - Não eu to legal .
Bruno - Angélica, a Ana é perigosa quando quer, ela é capaz de tudo !
Angélica - Ta me chamando de fraca ? Eu também sou capaz !
Bruno - Não se mete mais em brigas, por favor . Por mim .
Angélica - Vou tentar .
Eles continuam andando, até que Carlos aparece .
Carlos - Atrapalho ?
Bruno - Magina ;
Angélica sorri .
Carlos - Desculpa, só vim ver se a Angélica esta bem, fiquei sabendo da briga .
Angélica - Estou sim, eai você vai sair com ela?
Carlos - Vou sim, falando nisso estou indo encontrar com ela . Falou .
Angélica - Tchau .
Angélica - É, ela vai pra casa dele .
Bruno - Huuuum .
Eles riem .
A noite chega, Angélica e Bruno vão para suas casas, e Carlos encontra Ana .
Carlos - Eai .
Ana - Ah , oi .
Carlos - Vamos ?
Ana - Claro .
No caminho, eles conversam .
Carlos - Ta tudo bem ? Eu soube da briga .
Ana - Ah, sim . Ta tudo bem .
Ela chega na casa de Carlos, e ele oferece uma bebida, ela aceita , enquanto está servindo, Carlos põe um tipo de droga, eles bebem, e começam a se beijar .


continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário