-->

terça-feira, 3 de abril de 2012

Parte 18 ( Sonhos )

Carla : Mesmo assim , diga quem é você ?
Pessoa : Eu sou ..
~ A ligação cai , Carla espera a pessoa retornar , ela espera por 2 horas ~
~ Cansada de esperar , Carla vai ver um pouco de TV , & acaba dormindo ~
~ Ela tem um sonho muito estranho novamente com o Hugo ~
Hugo : Quem era no telefone ?
Carla : Não sei , mais a voz era tão parecida com a sua .
Hugo : Mais por que eu iria te ligar ?
Carla : Lembra do sinal ?
Hugo : O sinal é que você tem que ir no ..
~ Nesse momento Carla acorda com o barulho da TV ~
~ Quando ela olha pra TV , a imagem trava em um comercial de mercado ~
Carla : Esse é o sinal !
~ Carla vai até o mercado e encontra um menino de capuz , Carla grita ~
Carla : HUGO !
~ O menino olha , e Carla vê que não era o Hugo ~
~ Carla anda pelo mercado , e não acha nada ~
~ Quando ela esta indo embora , ela encontra um papel no chão escrito PRIMEIRO ENCONTRO ~
~ Carla começa a tremer e na mente dela , vem lembranças ~

Carla : Logico , a praça !
~ Carla corre até a praça ~
~ Chegando lá , ela vê um menino sentado em um banco , com uma tiara branca na mão ~
~ Carla começa a chorar ~

~ Carla vai chegando mais perto , e o menino se levanta ~
~ Carla começa a correr em sua direção ~
Carla : Hugo ?
Hugo : Oi .
~ Carla o abraça ~
Hugo : Por que você ta chorando ?
Carla : Senti muito a sua falta !

Carla : Por que você fez tudo isso ?
Hugo : Por amor , você precisava de um tempo .
Carla : Como você fez aquilo .. do sonhos , é ..
Hugo : Que sonhos ?
Carla : Eu tive uns sonhos que você me contava umas coisas , sobre o Rafa e a Lissa .
Hugo : Carla , ninguém pode saber que eu estou vivo .
Carla : Mais Hugo , eu quero que você volte pra escola , quero que você volte pra minha vida .
Hugo : Eu também , mais primeiro você tem que tirar a Lissa da sua vida !
Carla : Mais por que ?
Hugo : Por que você precisa !
~ De repente , Carla ouve um barulho e acorda ~
Carla : Hugo ? HUGO ? DROGA ! DROGA ! NÃO ERA PRA SER UM SONHO ! DROGA !
~ Carla chora mais ainda ~
Carla : CHEGA ! CANSEI ! EU QUERO MORRER , EU QUERO IR PRO CÉU COM O HUGO , EU QUERO ME MATAR ! CHEGA ! EU NÃO AGUENTO MAIS SOFRIMENTO ! CHEEEGA !

~ Carla vai até a ponte da cidade , e quando ela vai se jogar Manuela aparece ~
Manuela : CARLA !
~ Carla se vira para Manuela e corre abraça-la ~
Manuela : O que foi ?
Carla : Eu não aguento mais viver sem o Hugo !
Manuela : Carla , você precisa saber de uma coisa ..

Continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário