-->

quinta-feira, 1 de março de 2012

Parte O9

~ 3 dias se passam & Carla não vai para escola , não come, não faz nada, só fica dentro do seu quarto ~
Cris : Carla , abre a porta eu trouxe comida !
~ Carla não responde ~
Cris : Carla ?
~ O silêncio continua ~
Cris : Você ta me deixando preocupada , Carla ?
~ Ninguém responde ~ 
Cris : Tadeu, aconteceu alguma coisa com a Carla !
~ Tadeu sobe as escadas correndo ~
Tadeu : O que ?
Cris  : A Carla não responde !
~ Tadeu consegue arrombar a porta, & Carla esta desmaiada no chão do quarto , Cris chama a ambulância & Carla é novamente levada ao hospital, chegando lá o médico diz ~
Médico : Carla corre graves riscos de vida, ela esta em coma .
~ Os pais de Carla começam a chorar desesperadamente ~
Cris : Mais ela tem chance de vida ?
Médico : Tem . Mais o coma dela pode ser de 2 meses .
Tadeu : Mais como ela entrou em coma doutor ?
Médico : Ela tentou suicídio .
Cris : Ai meu Deus !


~ 1 mês se passa ~
~ Campainha toca ~
Cris : Sim ?
Um garoto estranho : Oi, eu sou um amigo da Carla, queria saber o que aconteceu com ela .
~ Cris o chama para entrar, & explica tudo ~
Garoto : Ah, em que hospital ela esta ?
~ Cris fala o nome do hospital ~ ( eu não tive ideia pra dar nome pro hospital :S )
~ O garoto vai até lá , & pede para o Doutor se pode ver Carla, o doutor deixa ~
O menino entra no quarto, olha para Carla & lagrimas começam a rolar em seu rosto .
~ O Doutor chega & pergunta o nome do garoto & o garoto fica em silêncio ~

Continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário