-->

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Parte O7

~  Carla desliga o telefone na cara de Hugo, & se sente muito bem por ter feito isso ~
~ Na casa dele , Hugo se deita na cama com o telefone na mão & começa a pensar ~
- O que foi que eu fiz ? Por que eu fui fazer aquilo com ela ?
~ Lagrimas começam a cair , & Hugo acaba dormindo, & ele começa a sonhar ~
                                         ~ No sonho de Hugo ~
Hugo : Carla me perdoa .
Carla : Claro, eu te amo !

Hugo : Eu quero ser feliz ao teu lado para sempre !
Carla : Eu também , eu te amo !
Hugo : Me desculpa por tudo o que eu fiz você passar , só quero que saiba que você sem querer virou a coisa que eu mais preciso na vida .
                     ~ De repente Hugo acorda ~
Hugo : Não acredito que foi um sonho .
~ Ele sai de casa, & vai até o centro da cidade , encontra uns caras estranhos, que lhe oferecem um cigarro, Hugo estava muito estressado & aceita ~

~ Ele sai fumando pela cidade, começa a chorar & se senta na calçada , quando de repente ele vê Carla sentada do outro lado da rua ~

~ Ele se levanta & vai até ela ~
Hugo : Carla !
Carla : O que ? Hugo ? O que isso ? Você ta fumando ?
~ Carla levanta & arranca o cigarro da mão de Hugo ~
Hugo : Devolve !
Carla : Não !
~ Hugo estava muito nervoso & acaba dando um soco em Carla ~
~ Carla começa a chorar & sai correndo ~
Hugo : Carla espera !
~ Hugo estava meio tonto & acaba caindo ~
~ Carla olha pra trás , & depois continua andando de volta pra casa ~

~ Quando ela chega em casa , começa a chorar ~

~ O telefone toca ~
Carla : Alô
~ A pessoa fica em silêncio ~
Carla : Alô ?
~ O silêncio continua ~
Carla : Olha isso é alguma brincadeira ? Eu vou desligar !
~ Ninguém responde ~
~ Carla desliga & a pessoa volta a ligar ~
Carla : Olha aqui , chega dessa palhaçada !
Hugo : Eu só queria ouvir sua voz pela ultima vez .
Carla : Então era você seu idi ... Como assim pela ultima vez ?
~ Hugo desliga ~


Continua ...


obs : Desculpa por esta parte ter sido pequena, eu ando meio mal :\ ' mais eu prometo que amanhã vai ser melhor s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário