-->

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Parte O4 -imperdível

     ~ O coração de Carla acelera, & ela escreve :
Carla escreve : O que ??
Manuela escreve :  Olha só, vou te mandar a conversa !

Hugo escreve : De onde vc conhece aquela menina ?
Manuela escreve : Quem a Carla ?
Hugo escreve : É .
Manuela escreve : Ah, conheci ela hoje mesmo na escola , achou ela bonita ?
Hugo escreve : Demais, vamo marcar de ir na sorveteria ?
Manuela escreve : Claro (: Vou perguntar pra Carla se ela pode ir .
Hugo escreve : Ok !

          ~ Carla lê tudo, & em seu rosto surge um sorriso incontrolável ~
Manuela escreve : E ai Carla, vai querer ir ?
Carla escreve : Claro !
Manuela escreve : Ok, fechado então amanhã depois da aula me encontre naquela sorveteria perto da escola .
Carla escreve : Ok !
                     ~ No outro dia depois da escola Carla vai para a sorveteria ~ 
Chegando lá ela não encontrou ninguém , & resolveu esperar mais um pouco .
                     ~ Ela se senta , & espera por 5 minutos ~
          ~  De repente, ela vê Hugo vindo em sua direção , ela ajeita o cabelo & espera ele chegar ~ 
Hugo : ée ... ée '
Carla : Oi '  rs
Hugo : é, oi '
Carla : Senta ai (:
Hugo : Ah, ta !
Carla : O que aconteceu com a Manuela ? Ela não veio :\
Hugo : Poisé , eu não sei não .
        ~ Os dois pedem um sorvete, & depois que terminam vão dar uma volta ~
Hugo : Ta gostando da cidade ?
Carla : To, é bem bonita .
Hugo : Tem um lugar que eu quero te mostar !
Carla : Ok, vamos lá então .
                 ~ Hugo leva Carla até a praça mais bonita da cidade ~
Carla : Nossa ! Que lugar lindo .
Hugo : É, eu também acho .
                   ~ Hugo pega a tiara da Carla & sai correndo ~
Carla : Hugo, devolve ja a minha tiara .
Hugo : Vem buscar u_u
~ Carla sai correndo , tropeça & cai nos braços de Hugo, eles ficam se olhando por alguns segundos, de repente Hugo beija Carla ~
       
~ Carla continua o beijo, depois que eles terminam, Carla fico muito envergonhada ~
Hugo olha pra ela , & da um sorriso , & Carla Diz :
- Tenho que ir !
Hugo : Ah, não !
Carla : É, mais eu tenho que ir .
~Os dois ficam se olhando , & dão mais um beijo ~
~ Carla sai correndo & vai pra casa ~
                      ~ O Fim de semana passa, & segunda Carla vai pra escola ~
Chegando lá, Carla conta tudo para Manuela, & Manuela explode de felicidade !
Manuela : Vai lá falar com ele
Carla : Ok !
         ~ Carla anda até o Hugo & diz : 
- Oie (:
Hugo :olha pra ela com cara de tédio & diz : Ah, oi ! ¬¬ 
Carla : O que foi ? 
Hugo : Me erra garota, se você acha que você se tornou importante pra mim depois do que aconteceu ontem, ta muito enganada .
Carla : Eu achei que você gostasse de mim !
Hugo : Gostar de você ? Eu só queria te pegar mesmo !
Carla abaixa a cabeça & diz : Ta, tudo bem !
Hugo : Agora se manda, eu to ocupado .
  ~ Carla sai chorando & vai para sala de aula, depois da aula Carla vai pra casa & Manuela vai atras gritando :
- CAARLA ! ESPERA , ONDE VOCÊ VAI ? O QUE ACONTECEU ?

Continua ...
          

2 comentários:

  1. AI QUE MERDA QUE ELA FEZ u_U , O HUGO É UM IDIOTA MESMO , MORRENDO DE RAIVA DELE :@

    ResponderExcluir
  2. EÈ Tiw ,Que Raiva Ai SE Fosse Eu, Eu Dava na cara dele,Quero Saber Mais Sobre a Historia:D

    ResponderExcluir